segunda-feira, 16 de junho de 2008

1o dia de Trabalho

Como disse na última postagem, tenho novidades em relação ao trabalho e volta ao Brasil. Hoje foi meu primeiro dia no meu novo trabalho. Acontece que fui contratado por uma empresa alemã de consultoria logística. Isso graças a meu ex/re-colega de trabalho, o Markus. Ele, que já trabalha nessa empresa há mais de 6 meses, fez propaganda minha e acabaram me fazendo uma oferta.

Com relação ao retorno ao Brasil, a história é até que interessante. Um dos mais novos clientes dessa consultoria é uma empresa alemã que tem fábricas na Alemanha, Itália, EUA e também no Brasil. Um grande projeto foi feito nas plantas da Alemanha e, agora, a empresa quer que o mesmo seja realizado nas demais. Dia 11 de julho serei mandado para o Brasil, junto com o Markus e outro colega nosso, para iniciarmos o projeto nas plantas brasileiras. O Markus ficará 2 semanas no Brasil, nosso colega apenas uma e eu, bom... ainda não tenho data para retornar à Alemanha. Provavelmente será lá pro fim do ano. Quem sabe apenas no ano que vem!

Sei que ainda estou devendo notícias. Ainda não falei de Paderborn nem de Darmstadt. Fora isso, esse final de semana estive numa conferencia regional da AIESEC com mais de 130 participantes, viagem que também me proporcionou novas experiências. Agora que estou devidamente curado de minha amigdalite e passada minha última semana na TRW, que tive que finalizar e/ou explicar todas as atividades com as quais estava envolvido para pudessem ser continuadas pelos novos trainees, acho que terei mais tempo para colocar o blog em dia.

Nenhum comentário: