sexta-feira, 6 de junho de 2008

Outra nova experiência

Já estou devendo atualizações nesse blog há algum tempo. Isso porque, além de ter feito mais uma viagem no último fim de semana, tenho novidades também em relação ao meu trabalho e retorno ao Brasil.

Acontece que desde terça à noite não tenho me sentido muito bem, ficando por vezes com febre e dores pelo corpo. Depois veio uma dor de garganta que mal me deixava comer ou sequer beber água. Na quinta resolvi então ir ao médico.

Essa foi uma experiência nova para mim. Por sorte tive ajuda do Ralph (que trabalha comigo). Ele me deu carona até lá e me ajudou a preencher o formulário de 4 páginas, claro, em alemão! Sem dúvidas teria grandes dificuldades se não fosse por ele.

E o médico então confirmou aquilo que já suspeitávamos: tonsilite, ou mais popularmente conhecida como amigdalite. No caso, tenho a do tipo bacteriana, que necessita tratamento, preferencialmente com antibiótico. Ele receitou 3 doses diárias, por 10 dias. Até agora tomei apenas 4 doses, mas já sinto uma melhora significativa em minha garganta.

Bom, em breve parto para mais uma viagem pelas terras germânicas, desta vez com destino à Darmstadt. Espero conseguir, na próxima semana, publicar tanto as novidades desta viagem como as do final de semana passado, para Paderborn. No entanto não posso garantir, pois sendo minha última semana como trainee na TRW, talvez não tenha tanto tempo livre. Veremos...

Nenhum comentário: